28 de abril de 2011

DESABAFO...

Agora tenho certeza.
Sim,tenho certeza dos meus sentimentos.
As vezes eu ainda tinha aquela dúvida:
-É realmente AMOR?
Mas agora não tenho mais dúvida alguma!
Depois do que aconteceu
Tenho toda a certeza do mundo!
Só de imaginar
Que eu iria estar longe de você
E uma qualquer bem perto...
Não,eu não iria aguentar!
Uma mistura de ciúme e ódio me corroiam!
Não ódio de você...
...Mas da tal fulana que iria estar com você!
Isso era demais pra mim!
Toda a minha raiva se tranformou em lágrimas.
Eu não conseguia aceitar a idéia de ter uma garota perto de você
Uma garota que não seria EU!
E essas malditas lágrimas não param de cair!
Caíram,caíram e caíram...
Até que cai no sono.
Mas do que adianta minhas lágrimas,
Se você não sabe que eu sofro por você?
E tudo piora quando eu olho aquela foto antiga!
Ah se eu pudesse voltar no tempo,
Seria tudo tão mais fácil,
Te dizer o que eu sinto.
Mas agora algo me impede!
Estamos cada vez mais distantes
Espero que isso mude rapidamente!
Ao mesmo tempo que sofro ao olhar a foto
TOMO FORÇAS,
A cada dia mais!
Pra te olhar nos olhos
e o dizer tudo o que sinto!
O mais rápido possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí! :)