19 de julho de 2011

Principes Modernos.

Oiiiiiiii amooreees!
Hoje eu tô meia revoltada.
O que está acontecendo com as meninas?Estão todas cegas é isso?
Essa semana um amigo meu ficou com o coração partido por uma menina que não tinha coração,na verdade acho que ela não tinha nem cérebro.Ele é um fofo mas a garota não foi esperta o suficiente pra enchergar isso.
ABRAM OS OLHOS.
Meninas,por favor para de achar que o seu principe vai aparecer pra você num cavalo branco e com uma roupinha esquisita como nos livros.
A vida real é bem diferente.
E é disso que eu vim falar hojeeeeeee!
PRINCIPES MODERNOS.
Como você definiria um principe?
-Se você pensou:-Ah bonito,alto, forte BLA BLA BLA!
AH LARGA DE SER FÚTIL!!!
Os principes modernos não são necessariamente os mais bonitos,podem até ser bonitos mas isso não é o fator principal.
Sabe aquele garoto que você ignora que sempre te manda um sms fofo te desejando bom dia?
-Sim, ele é um principe!
Mas você nunca notou né?
Normal,demora pra gente se tocar mesmo! =)
Eu tenho visto garotos que fazem uma declaração diaria pra menina de quem gostam,fazem músicas,poemas...
Esses são os verdadeiros principes!
Então meninas POR FAVOR parem de ser fúteis e enxergem o principe que está na sua frente!
Ah,eu vi um video muuuuuuuuuuuuito fofo que é um exemplo claro do que é um principe moderno!
Veja e aprenda! kkk'

Ficou claro?
Então meninas abram os olhos hein?
E meninos sigam o exemplo do gatinho ai,isso não é ser gay é ser fofo é ser o garoto que toda a menina quer do lado.
Bom amoores,espero que tenham gostado!
Se gostaram é só clicar na reação ali em baixo tah?
Beijinhos
Vivi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí! :)