15 de outubro de 2011

Dica de Maquiagem:Limpando os pincéis!

Oii amoores!
Hoje eu vou ensinar vocês a limpar os pincéis!


1°Passo:Lavagem
Lave os pincéis com sabonete liquido ou shampoo!

2°Passo: Secagem
Pra secar eu faço de duas maneiras:
  • Com o secador:Com o ar no morninho,é bom não usar ar quente.É só secar no sentido das cerdas para elas ficaram bem macias do jeitinho de quando você as comprou!
  • De forma natural:Após lavar ponha-os num recipiente com as pontas para cima e deixe secando por um dia!
(Eu acho bem mais prático com o secador!)

Bom amoores é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos
@Vivian_Torresan

Um comentário:

  1. oi querida obrigada por seguir meu blog,ja estou seguindo o seu, beijos.

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz aí! :)