27 de novembro de 2011

Ameei esse Batom!

Oii amoores!
Esses dias tava olhando minhas coisas e notei que eu tinha um batom que tinha uma embalagem igualzinha a um batom que eu tenho mais não era o meu! O que eu tinha era cintilante e esse era meio puxado pro vinho e não era cintilante!Resolvi passar!
OMG era lindo na boca!Só que era da minha mãe...MIMIMI! Na hora troquei o meu cintilante com ela(não gosto de batom cintilante) e ela me deu o outro! UhuuL!Amei




Ele é batom e gloss!Eu não conhecia essa marca Baolishi,mas amei a textura e a cor dele!


Minha câmera é horrível,mas ele fica mais ou menos assim com gloss se passar pouco!
Espero que tenham gostado amoores!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá querida! Obrigada por passar no meu blog e comentar ;) Já estou te seguindo!
    Gostei do batom, estou em uma fase de loucura e paixão por batons *o*
    Não esquece de participar da enquete de fim de ano que tá rolando lá no blog, tá!? Beijos!!!

    http://ferreirama.blogspot.com/
    @ferreiramablog

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. eu amei aquele selinho *-*

    Ahh siimm.. estou sempre aberta a novas amizades.. se quiser me add no msn: mary.hitner@hotmail.com

    Huumm.. parece lindo esse baton mesmo!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. Oieee, vim conhecer seu cantinho! Uma graça!
    Deixo tbm o convite pra vc conhecer o meu: http://belezzafemininna.blogspot.com

    Tbm gosto dessas tonalidades, acho q fica tão bonito hehehe! Ainda bem q era da sua mãe, dae dá pra trocar

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Parece bem linda essa cor,bjus

    ResponderExcluir

Diz aí! :)