16 de novembro de 2011

Me um dá selinho,vai?

Oiii amoores!
Esses dias como sempre,passeando pelos blogs da meninas vi que muitas delas tem os chamados "selinhos"!
AAAAAAAAAH MORRI DE INVEJA!
Tá certo que foi uma inveja boa,porque todos esses blogs que tem selinhos são realmente bacanas!
Mas eu também queria ganhaaar! BUUÁ
HAHA

Daí como eu sou paranoica ja fiquei pensando...-SERÁ QUE O MEU BLOG NÃO É BACANA?
Aii fiquei triste!
Eu não sei como funciona isso,de selinho pra lá,selinho pra cá mas eu queria muito ganhar!
Bom meninas é isso eu só queria dizer que quem quiser me dar um selinho eu num ligo não tá?
HAHA
Beijinhos amoores!

6 comentários:

  1. Oi!!!!
    Que bom que você gostou!!!
    Adorei o seu blog tambem!!!!

    Calma queridaaaaa!!!!!!! eu lembro da emoção que eu fiquei quando eu recebi o meu primeiro selinho *-* liguei ate pro meu namorado pra conta xD
    eu ganhei um selinho, eu vou postar e te mando, ok?


    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida, claro que seu blog é bacana, eu adorei!! a estou seguindo!! Vou te indicar selinhos essa semanaa mesmo ok?

    Beijinhos, @Makefan7asy
    Ah, dá uma olhadinha la no blog que eu acabei de atualizar ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela visitinha lá no blog, estou te seguindo também, seu blog é lindo, gostei muito, e fica tranquila quanto aos selinhos, também demorei muito pra ganhar algum, mas assim que ganhar outro eu idico pra você.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahh eu tambem não tenho selinhos kkkkkk
    achei seu blog em outro blog e adorei. ja estou te seguindo.
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona!

    Vou te presentear com alguns selinhos pra voce ficar feliz!

    Entra aqui nesse link e pegue os selinhos que mais gostar.

    http://sofrescuras.blogspot.com/2010/08/os-selinhos-presentes-lindos-que-recebo.html

    as regras para cada selinho são:

    1. fazer um post e apresentar os selinhos

    2. linkar o blog que te presenteou com os selinhos. (ou seja,é só falar que blog te presenteou com o selinho)

    3. oferecer a 10 amigas blogueiras

    Espero que goste!

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anjoo tem selinhoss pra vc lá no blog .. é só passar e pegar qual vc mais gostar .. sempree ganho e ofereço a tdas as minhas seguidoras blogueiras .. =) Bjãoo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir

Diz aí! :)