24 de fevereiro de 2012

Converse Nails

Olá amoores.
Como estão.Tô meia ausente né.
Me desculpem,ando meia sem ideia,mas vou por a cabeça para trabalhar e postar mais vezes.
Vim falar de uma coisa que toda menina gosta: Nail Art.
Vi um vídeo bem bacana, e também vi a Hellion do blog Velvet' n' Leather fazer essa nail art.
Já falei dela aqui e vocês sabem o que eu acho dela né?- Sim,ela Arrasa!
Vamos ao tutorial que eu vi.

Quer ver como ficou a minha versão?
Vem comigo!



Bom amores,não ficou tão bonito como do tutorial nem como as da Hellion,mas eu gostei :)
Eu não fiz os risquinhos pretos por que fiquei com medo de fazer besteira e estragar tudo!
Espero que vocês tenham gostado!
E ai vão tentar fazer também?
Contem se fizeram nos comentários.
Ah e não esqueçam de votar em mim no concurso CLICANDO AQUI
Escolham a opção ViviancomN.
Beijos Beijos Lindos e Lindas!

6 comentários:

  1. Adorei, super legal, mas nunca teria paciencia para fazer.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muito diferente, achei super bacana *-*
    Seguindo aqui!
    Depois me visita e se possível segue também diva.
    ótimo fds para vc.
    Abraços.
    TDiaryofteens.blogspot.com
    Facebook.com/thediaryofteens curte? (:

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Tem tag pra vc lá no CB!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, faço parte da página DIVULGAÇÃO DE BLOGS, vim conhecer o seu espaço, adorei, seguindo-a. Visite o meu cantinho, caso goste, siga-o. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal..
    e que coragem pra fazer em todas as unhas..

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que mimo essas unhas! Adorei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir

Diz aí! :)