14 de março de 2012

As GGs estão com tudo!

Oii meninas e meninos.
Tudo bem?
Bom eu não sei se eu já contei pra vocês,mas eu seeempre fui gordinha.
E antes eu tinha a auto-estima super baixa por isso.
De uns tempos pra cá as coisas mudaram.
Eu comecei a reparar que o fora do padrão também pode ser bonito.
Tenho vista cada gordinha estilosa e lindo que parei pra pensar - Por que só eu tô me achando feia?
As coisas começaram a mudar mesmo depois que eu comecei a ler vários blogs de garotas gordinhas como eu.
Elas eram lindas e estavam super felizes com seus corpos,e por que eu não estava?
Aí eu comecei a reparar que eu só dava atenção a opinião  das pessoas que não me achavam bonita.
Como eu estava sendo idiota.
Se você me perguntar hoje: Vivian você quer emagrecer?
Eu responderei: Sim,claro,mas muito mais pela minha saúde do que pela estética.

Então vamos ver algumas gordinhas que me inspiram?

Em primeiro lugar a  musa Adele.
Gente ele é linda demais mesmo sendo GG.
:)

Segundo,a Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis (meu blog preferido no momento,dá uma olhadinha lá)
Falá sério,ela não é a gordinha mais fofa e estilosa que vocês já viram?
Tipo,virei fã do guarda roupa inteiro dela.E dela principalmente.


E o que dizer da modelo Tara Lynn?
Olha o Glamour dessa mulher.
Quem ousa dizer que ela é feia por ser GG?
Ela arrasa.

Agora uma gordinha que eu achava feia.
Mas agora eu acho linda.


Minha Pessoa \o/
Eu descobri que não precisa ser magra pra ser linda.
Basta ser você mesma e estar contente com o que você é.
Eu já me importei muito com a opinião dos outros.
Mas hoje...AH QUE SE DANE.
Eu quero é ser feliz.
Um recado pra você gordinha:

Olhe bem para o espelho e enxergue além do que as pessoas dizem.
Você é linda e enquanto você não ver isso ninguém vai ver.
Como dizia o Rei Roberto Carlos:
"Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa?
 Coisa bonita, coisa gostosa
Você é linda é do jeito que eu gosto é maravilhosa"

Recado  dado gatas.
Espero que tenham curtido o post.
Comentem.
Beijos Beijos
Da gordinha aquii 

5 comentários:

  1. iiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhh,,, ta se achando ja... bjosss

    ResponderExcluir
  2. Booooniiiitaaaaa!!!!!

    OBRIGADA de coração pelo carinho, adorei aparecer por aqui e você é sim muito linda!!!

    Isso mesmo, a gente tem que se amar em primeiro lugar :)

    BJÓN enoooorme
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal flor, amei a descrição do seu blog, tbm vivo de paranóias comigo hihihi, sou gordinha também, e só eu sei o que já sofri por isso, agora cansei de correr atrás de um padrão de beleza e esperar chegar nele para ser feliz, resolvi me amar, amar meu corpo e ser feliz do jeito que sou. E como consequência disso passei a fazer mais atividades,e a comer melhor, mais tudo isso pensando em mim sabe, e não no que a sociedade tá achando...
    adorei seu blog
    =)
    www.paradachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Disse TUDO guria, tudo mesmo *_*, sua menina linda s2'

    das uma força pro meu blog novo amor? ><

    http://todosjuntoscaesegatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diz aí! :)