17 de abril de 2012

Tag (Mega atrasada) + Selinho

Oi amoores tudo bem?
Vim responder uma tag que faz tempo que me passaram e não deu pra eu responder!
MOTIVO: Meu querido e amado Papis só me deixa usar 1 h por dia no pc! 1h e 30 no máximo!
Então é muito corrido pra mim!
Mas mesmo assim eu dou um jeitinho de estar postando sempre pra vocês mesmo que um  pouco atrasada!
A gatinha que me passou essa tag foi a Binha do blog Põe mais glitter que a vida é cor de Rosa.
Sorry mesmo Dear eu não ter respondido antes!
Então vamos lá! Tenho que falar 10 coisas que eu não gosto e por imagens!
UUUUUUUUU Tô animada!
Bora começar?

Eu Odeio:

- Pessoas que se acham a ultima coca cola do deserto!





As pessoas que nem são isso tudo mas juram que o mundo seria pior sem elas!
¬¬'

- Eu odeio ser uma Forever Alone


OK,estou mesmo admitindo. - SOU UMA FOREVER ALONE.
Desde quando eu mudei de cidade eu ainda não consegui me encaixar( Olha que faz 5 anos hein) tenho até alguns amigos,mas me sinto meio sozinha,perdida,sem ter com quem contar.
Isso acontece direto.
Conto os dias pra eu sair dessa cidade!
Dá pra contar nos dedos quantas pessoas sentirei falta!

- Eu odeio quem maltrata os animais.


Os bichinhos quase não podem se defender.
Se você pegou cuide!
Eles são tão fofinhos e não merecem ser abandonados!

- Eu odeio sentir ciúmes


Taí uma coisa que me irrita.
Pode ser dos meus pais , meus irmãos ou de um garoto que eu goste!(- Principalmente quando a garota parece um abacaxi com seios! kkk') 
Ôôh sensação horrível.
Me dá até enjoo!

- Odeio pessoas que tem vergonha dos pais


Na verdade eu não odeio essas pessoas,mas acho a atitude delas horrível!
Essa atitude eu odeio!

- Odeio quem jura que é o Albert Einstein 


Sabe aquela pessoa que acha que é mais inteligente que todo mundo!
Que por mais que os outros tentem não vão chegar aos pés dela!
Ah fala sério,isso irrita muito!


- Eu odeio que falem do meu peso

Acho que isso toda mulher odeia.
Chega aquela pessoa inconveniente e fala - Você engordou hein,tá pesando quanto?
- COMO ASSIM, TÁ PESANDO QUANTO?
Não tem o que falar cala a boca.


- Odeio Mentira


Gente que inventa demais,que tá na cara que tá mentindo me irrita.

- Odeio quem vive em função de falar da vida dos outros


Os famosos fofoqueiros!
Quem não se irrita com eles?


- Odeio gente que tem inveja do sucesso dos outros



Você não pode falar de ninguém famoso que vem um filho da mãe e inventa mil defeitos pra ele/a!
Só sabem falar mal,blá blá blá!
CALEM A BOCA!

Bom gente a Tag é isso.
Vamos ao selinho.


As regras do selinho são.
- Falar quem te passou.
A fofa da Drika do BLOGDALEMOS

- Falar uma qualidade pessoal
Sou meeeeeeeeeega carinhosa.

-Falar um defeito.
Quando estou irritada sou grossa até com quem não merece.

- Passar para 15 blogs.
*Os blogs que eu vou passar é pra responder a Tag e pegar o selinho ok?

Os Blogs São:
*Bom meninas eu sei que o selinho diz que 'ADORA' o blog mas eu só uso esse termo para me referir a Deus.
Então tô passando o selinho para os blogs que eu realmente amo e visito bastante!
Fico muito grata com o selinho,mas prefiro que falem que amem meu blog e adoração guardem pra Deus okay minhas lindas?
Espero mesmo que tenham gostado!
Beijos Beijos

10 comentários:

  1. Awn brigaada. Vou responder a tag logo que puder. Bjs!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada Vi, vou responder assim q puder... por falar nisso falta eu responder ultima tag q vc mandou vou fazer tudo isso esse final de semana!
    Eu percebi que vc está bem sumida, principalmente do youtube, sinto falta dos seus vídeos bem humorados!!! *-*
    Beijos
    thefashionnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela Tag!! Vamos responder em breve, ok?

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  4. Flor, que selinho lindo! Obrigada mesmo, de verdade! Vou postá-lo no próximo post :D
    bj

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Obrigada por seguir meu blog :)
    já estou seguindo o seu tbm!
    Beijos

    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Viii, obrigada flor por lembrar de mim!!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor, amei o seu blog também, parabéns, viu? Tô seguindo!

    Bjksss
    http://worldteench.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, olha eu tou sem net em casa então me perdoe a ausência aqui ;x
    Mas assim q já estiver tudo ok por aqui, coloco estes selinho LINDO e respondo a Tag!
    Muuito obrigada mesmo, me fez sorrir quando vi o comentário,rsrs

    Beijos Miil (:

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que chato né só uma hora Rs.
    depois passa lá no blog tem uma tag lá pra tii tambem.
    eu espero que vc goste
    bjuhs e otimo fds linda
    http://quecorusar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito legal este post.
    rs' Meus pais não deixam
    eu passar muito tempo no pc...
    kkk'
    Ei depois olha meu blog?
    E se der me segue? pf'
    http://garota-preciiosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz aí! :)