30 de maio de 2012

Vida de Blogueira - Trote Mendigo

Olá amoras!
Hoje é o primeiro post do "Vida de Blogueira!"
Todo vez que eu for mostrar algo pessoal aqui no blog vai chamar assim ok?
Então vamos lá!
Hoje vim mostrar as fotos do 2° trote que fizemos na escola.
TEMA:Mendigo!
Se prepare para rir!











Viram como eu sei seduzir!
kkk'
Vocês gostaram?
Já fez na sua escola?
Como foi pagar esse mico?
Me contem nos comentários! ;D
E não esqueçam de curtir a página do blog no face CLICANDO AQUI e se inscrever no canal CLICANDO AQUI !
Beijinhos minhas lindas!

13 comentários:

  1. rsrs que legal nao participei de nenhum trote :( rs nem o da faculdade mas parece que foi bem legal..

    adorei o novo layout!!! :)

    www.pontoomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk Massa, deu vontade até de dá um real,rs
    Bjinhos ♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, amei o trote! Nunca participei de nenhum, mas queria! Hahah, sedução! Ficou lindo o novo cabeçalho ^ ^ Usou qual programa?? Beeijos, ótima semana!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao tive esse trote naum tive uns outros bem micoes tbm! rss!
    bjins

    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gata já te sigo há tempos,rs...
    Curti lá viu!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor ja sou seguidora do seu cantinho e no canal do ytb. bjins

    ResponderExcluir
  7. rs, que saudades do meu 3º ano, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hhaishahishas... AMEIII seu look amiga.. muito fashion viu?? hahaha...

    Na minha escola não tinha trote.. =/ mas sempre achei super legal!!

    Tava LINDRA viu!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ual amiga que turma linda a sua!
    Adorei as fotos, euheuheu
    beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OIJSAOIJOIAJDOIASJ
    amei as fotos , *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Na minha época não teve isso... E até tenho vontade... hahahhahaha Adorei seu blog! (:


    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa proposta de trote!
    Você deve ter se divertido muito!
    Bom final de semana!
    :D

    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  13. ahahahah , muito legal as fotos e engraçadas !!!!!

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz aí! :)