18 de janeiro de 2013

DIY - Adesivo de Parede

Heey minhas princesas divas lindas.
Quase num tô animada.
~lalala~
Gentem, eu tô conseguindo postar mesmo trabalhando.
Isso é mais que ótimo não? :)
Pois então hoje tenho um DIY maravilhoso para vocês.
E como sempre com um precinho "ÓTEMO"! (ps: Eu sei que se escreve ótimo viu gentem? Ps 2 Eu também sei como se escreve gente e não gentem, vai que né... vocês sabem ~lalala~)


Vocês irão precisar de:

  • Caneta
  • Tesoura
  • Papel colante
  • Lápis
  • Molde



Após recortar seu molde, veja como ela ficará em sua parede e se irá precisar de algum ajuste.



Passe o desenho para o papel colante.Como vocês podem notar o meu ficou com imperfeições. Ajuste isso antes de colar.



Solte o papel por partes para não estragar colando suas partes.




Cole aos poucos e vá passando a mão ou uma régua.
Eu fiz com as mãos mesmo!



Faça modelos diferentes e enfeite onde quiser!


Le cama gay! kkk


Adesivo que fica do lado da minha cama!


Bom minhas amorinhas lindas, espero que tenham gostado.
Beijoooos







3 comentários:

  1. Muito legal vivian!

    Foi uma ótima dica pra pessoas igual a mim,
    que amam mudar o quarto toda hora! hahahahahahaha,

    Beijos

    http://umfragiltesouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia bacana, gostei muito, vou fazer pra por no meu quarto. Parabéns pelo blog, passa lá no meu http://karenlimablog.blogspot.com.br/ bjão

    ResponderExcluir

Diz aí! :)