2 de julho de 2013

WishList Decorativa.


Oii minha gatinhas, como estão?
Como vocês sabem, não moro mais em 'TÃO TÃO DISTANTE', rs.
Agora sou uma mocinha dá capital. (olha progredindo hein? ;D )
Vida nova, casa nova e QUARTO  NOVO,(novamente).
Mas o lado bom disso é decorar.
Como vocês viram no vídeo de comprinhas comprei algumas coisas pro quarto.
Mas ainda tem umas coisinhas que são do meu desejo. ;)
Bora ver?


Estou louca desesperada por essas miniaturas fofas de alguns personagens de filmes e séries que amamos.
É claro que teria que ter a Michonne e o Sheldon, porque um pequeno lado Nerd reina em mim. ;)
Onde encontrar? Ebay




Quero montar uma estante com vários livros (não vou falar quais porque isso fica pra wishlist literária ;) )
Como eu quero montar minha penteadeira/messa para notebook/ afins, essa seria ótima para a função.
E para colocar perfumes e não poderia dispensar uma bandeja fofa dessas: #QueroJá.


  1. Estante
  2. Mesa para notebook
  3. Bandeja


Não podia faltar esses mimos indispensáveis.
A Torre é meu desejo Ever! ;) 
Vi o telefone de boca em The Carrie Diaries e pirei.
Necessito!!!!

  1. Cabine
  2. Torre Eiffel
  3. Telefone Boca
  4. Quadro Telefone Vintage


É isso gatinhas.
E vocês? Quais os itens de decoração que são o sonho de consumo?
Comentem.
Bjón



Obs: Não estou indicando nenhuma loja citada no post, é apenas uma base para pesquisa.
Tal compra fica a critério do leitor

5 comentários:

  1. Gosteei das torres super fofinhas'#
    Flor já sigo seeu blog, e acabei de criar um blog pra eu'# Podeeria seguir'#?
    Beeijos e Obrigadaaa

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tudo bem ? eu queria saber que app vc usa pra numera as fotos ?

    ResponderExcluir
  3. nossa, quero todos os móveis!
    Beijos, Lari <3
    http://www.olhacomoeufaco.com/2013/07/sorteio-em-parceria-com-persunmall.html

    ResponderExcluir
  4. Oi os moveis que escolheste são muito bonitos!! Eu na decoração gosto de coisinhas simples,nada de muito arrojado. Tenho as paredes cheias de quadros de ponto de cruz feitos por mim. Eu gosto muito de bordar. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian,
    Vi seu blog na lista d "blogs parceiros" e vim te visitar e seguir. A propósito, amei seu blog. Lindo e irreverente. Se quiser me visitar e seguir também sou Zélia Dantas, do blog: http://amorporart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz aí! :)