22 de janeiro de 2011

Eu Recomendo!

Oiee amoores ,Hoje eu vou falar pra vocês os sites que eu mais olho,os que eu recomendo e os que mais me fazem rir!
Então vamos lá!
Começando por

You Tube

Lá a gente encontra de Tudo e é um site muiiiiiiiiiiito conhecido pelos internautas!
Eu sempre assisto os vídeos do Canal Improvavel!Recomendadissimo!é muito bom pra rir um pouco!

Falando em rir outro que eu gosto e recomendo é o Jacaré Banguela !
Morro de rir com certas coisas que eu vejo lá!
Os Flagras no Msn me Matam de Rir!

Agora quando o assunto é Garotos Bonitos eu recomento muito o site Capricho !Lá tem o Blog dos Colirios,que são um mais lindo do que o outro!Além disso fala dos famosos novidades dá moda e tudo mais!Para as meninas esse e o site perfeito!

Bom Galera é isso,esse são alguns dos meus sites preferidos!E quais são os de vocês?
Comenta ai embaixo pra que outras pessoas conheça os sites que você gosta!
Beijinhos
Vivi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí! :)