25 de janeiro de 2011

Maquiagem!

Oi gente!
Hoje vamos falar do meu assunto preferido!
MAQUIAGEM!
É não só o meu,mas tambem o assunto preferido da maioria das garotas!
Então vamos lá!
O que você poderia usar pra ficar linda com preços ótimos?
Pra começar...O que seria de uma menina sem seu inseparável lápis de olho?
Um que eu gosto muito é da marca  Tracta!Ele é otimo principalmente pra quem curte fazer o olho esfumaçado!Ele não custa muito,e dura um tempão!



Caso você não tenha um esfumaçador é bem fácil fazer a esfumação com um cotonete que você sempre tem em casa!
Se você vai pra uma festa á noite nada melhor que uma sombra iluminadora!
Fica lindo e o look fica super glam!
A minha preferida é dá Vult e não muito dificil de encontar!Com certeza tem na perfumaria mais proxima da sua Casa!
Mais os olhos não ficam totalmente maquiados sem o rímel não concordam?
Um que eu gosto muito é da da mesma marca da sombra e deixa os cilíos alongados!
Para deixar o look ainda mais fofo eu não dispenso o Blush!Eu gosto do rosa,mais você pode comprar o que mais combina com seu tom de pele!

Para completar,um item indispensável na bolsa das garotas...É ele o BRILHO LABIAL!Você pode estar usando a toda hora porque além de deixar você linda deixa sua boca super hidratada!Então use e abuse dele!

O meu preferido é da Avon mas existem outros com preços mas baixos!
Bom galera é isso...
Ah e só mais uma coisa...
Sempre antes de dormir retire toda a maquiagem viu?
Quem gotou clica em Legal ai em baixo,e quem não gostou comenta ai dando um a sugestão melhor!
Beijos
Vivi ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí! :)