10 de junho de 2011

Estranho Domingo

A tempos gostei de você;
Você por outro chorou;
Ofereci minha ajuda,
Que você ignorou.

Reprimi meu sentimento
Mesmo ao te ver,
Mas você na mesma
Por outro a sofrer.

Passou se muito tempo
Nunca mais nos vimos,
E como muda as estações
Tambem muda o que sentimos.

Emfim nos reencontramos
Quando minha vida mal estava indo,
E agora estou em dúvida
Do que novamente estou sentindo

Espero que não seja paixão
Mas sim confusão da minha mente,
Pois o que eu sofri antes
Não quero sofrer novamente


Giovani Augusto dos Santos



Aiin gentee,não é fofo um garoto apaixonado?
Esse texto é do meu amigo,o Giih que insiste em dizer que não está apaixonado!
Aham sei!
Espero que tenham gostado amoores!
Beijinhos
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí! :)