15 de junho de 2011

Pra todo sempre

Achava que não existia
Mas apenas um olhar me mostrou
Já era tarde demais,
Não tinha controle do que sentia.

Teu coração eu conquistei
Meu amor eu te entreguei
Fácil como me apaixonar
Foi fácil seu coração magoar

Juro-lhe que não era intenção
Mas agora me dói,me dói de verdade,
A minha pior falha,
Foi partir seu coração.

Eu te amo
Te amo ,Te amo ,Te amo

Se não acreditar tudo bem,um dia vai outro vem,
Se daqui anos me perguntar,
Uma bela resposta irei te dar...
-Precisa de mim?
Preciso mais de ti do que preciso do ar pra respirar!

Natalie Leite


Esse povo vive apaixonado hein?
Pessoal espero que tenham gostado do textinho!
Se gostaram clica numa reação aqui em baixo ou deixa um comentário!
Beijinhos
Vivi ♥


Um comentário:

  1. Maravilhoso meu, pessoa muito inteligente mesmo! Magnifico.

    ResponderExcluir

Diz aí! :)