10 de agosto de 2011

Dica de Maquiagem :Blush

Oiie amoores!
Quem nunca usou Blush pra completar o make?
Dar aquela aparência saudável e deixar super fofo?
O Blush quando bem usado pode ser seu melhor amigo,e até deixar com uma cara ótima mesmo quando você tá  pálida,com uma cara de defunto!HAHA
Mas quando não se sabe usar ele é seu pior inimigo,e faz você passar vergonha.
Já ouviram falar que quando mais discreto mais elegante?
Pois é isso se aplica a muitas coisas incluindo o Blush.
A função do Blush é te deixar com uma aparência natural,como se você tivesse mesmo as bochechas coradinhas!
Nuuuuuuncaa,nunca,nunca mesmo exagere no Blush.
A não ser que você esteja indo pra uma festa junina.HAHA
Quando não se usa bem o blush e se passa demais você fica parecendo uma boneca do 1,99!

Não é isso eu que você quer né?













Escolher um tom apropriado para o seu tom de pele também é importante!Um rosinha,um laranja,são várias opções de cores e várias marcas.
Faça do Blush um aliado pra sua beleza.Sem abusar para não pagar mico hein?HAHA

Bom amoores espero que tenham curtido a dica!
Não esqueçam de deixar um a reação e de seguir o blog ou deixar no seus Favoritos!
Beijinhos
Vivi ♥

Um comentário:

  1. Interessante a dica do blush!Gostei muito do seu blog e ja estou seguindo, eu tenho um blog sobre sobre cabelos se vc puder da uma passada la e me segue tambem , bjinhos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz aí! :)