16 de agosto de 2011

Mudança!Parte 2

Oii amoores!
Bom vocês já devem ter notado a mudança que eu fiz no visual blog!
Tava achando muito sem graça e pois isso mudei de novo!
Além do visual também mudei o nome do blog de novo!
Motivos:
  • Tava achando o nome tosco,não tinha nada a ver comigo;
  • Como eu já tinha mencionado aqui ,tinha outra menina com o blog com o mesmo nome!E eu gosto de ser única e original.Não gosto que ninguém tenha nada igual as coisas que eu tenho!
  • Apesar de não ter assistido a minissérie Lara com Z sempre achei o nome legal!(Apesar de Lara não ter a letra Z).O que também ajudou a escolher o novo nome foi porque eu sempre brigo com as pessoas que escrevem meu nome com "M".E eu sempre falo é com "N" no Final!!!!!!!!Outro motivo,foi que quando meu pai fez minha certidão de nascimento ele me registrou com Vivia e não como Vivian.Mas minha mãe fez muita questão desse N e ele teve que ir lá fazer outra certidão pra mim.Por isso que eu sempre digo as pessoas:- É Vivian com N no final!HAHA
Bom amoores espero que tenham curtido o novo nome e o novo visual também!
Beijinhos da Vivian com N no Final!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí! :)