23 de outubro de 2013

Resenha Shampoo e Máscara Capilar Néctar Bio Reestruture.




Heey gatinhas como vocês viram anteriormente a Marukom me mandou alguns produtinhos e entre eles o Shampoo e Condicionador Néctar Bio Reestruture.

O que o shampoo promete : Prolonga o resultado do tratamento profissional.
Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar.
Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.



Minha opinião: Ele realmente é muuuuuito refrescante e dá uma sensação de limpeza deliciosa na cabeça.
Quanto a prolongar o tratamento profissional não tenho muito a dizer visto que eu fiz nenhum tratamento do tipo... Mas para você que fez taí a dica. :)

O que a máscara capilar promete :  Recuperação Intensiva dos fios ressecados e danificados. 
Prolonga o resultado do tratamento profissional. 
Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.


Minha opinião: Cumpre realmente o que prometeu. O cabelo fica mesmo bem soltinho. Dá pra desembaraçar com as mãos no banho. Aprovei!

Para adquirir esses produtos é só correr pro site da marukom clicando AQUI e AQUI.

Não esqueça do código de desconto! :)


Beijoos suas lindas de bonitas!

Ps: Ignorem a má qualidade das imagens,é que minha câmera tá de tpm... rs

Um comentário:

  1. Gostei da sua resenha, quero testar!! =)


    Vem me visitar!?
    Um beijo, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Diz aí! :)