28 de outubro de 2013

Ué... Mas não era viviancomn.com ?


Heey gatinhas.
Vocês devem ter reparado que o viviancomn.com já não dá mais pra acessar não é?
Pois é....
Tô aqui pra explicar o porquê dos porquês...

Eu sempre quis ter domínio personalizado, acho super bacana e tals...
Mas resolvi tirar o domínio pelos seguintes motivos:
- Apesar de eu amar postar aqui no blog e tals, isso ainda não é meu "trabalho" eu faço porque gosto e não lucro com isso. Então achei desnecessário fazer tal tipo de investimento (mesmo sendo muito pouco) aqui no blog.
O meu sonho é unir blog/trabalho numa coisa só. Até porque sempre que tô trabalhando a frequência de postagens no blog cai. Visto que meu cansaço aumenta e a criatividade diminui. :(
Espero poder unir os dois em breve, e assim que isso acontecer eu volto com o domínio personalizado. :)

- Outro motivo também é que eu vi grandes blogs que são realmente muuuito bons que ainda usam o blogspot.com, ou seja, o que influência se o blog é bacana ou não, não é o domínio...

Então pra vocês minhas lindas leitoras fiéis que não vão me abandonar por isso o recado tá dado... O Blog agora volta a ser http://viviancomn.blogspot.com.br/ .
Então avisa aí a tia, prima,periquito, papagaio e os ursos panda pra ninguém perder as postagens rs.

Um beeeeeeijo carinhoso.

Um comentário:

  1. eu tentei ter um dominio, mas como voce tambem preferi ficar no blogspot. dominio da muito trabalho na minha opinião. kkk
    seu blog é lindo!!!
    beijusss

    http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Diz aí! :)